EMPRESA

A Spot Light é uma indústria brasileira localizada em Toledo, oeste Paranaense, com seu espirito inovador e desenvolvimento técnico vem oferecendo ao mercado desde 2012, soluções diferenciadas em iluminação de emergência, comprometida com a qualidade e satisfação dos clientes, além de atender as normas técnicas vigentes.

Com todos os processos de produção interiorizados , como:

PROJETO

INJEÇÃO (ABS E POLICARBONATO)

INSERÇÃO SMD

INSERÇÃO PTH

MONTAGEM

TESTE

INSPEÇÃO FINAL

SOBRE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O sistema de iluminação de emergência tem o objetivo de proporcionar iluminação suficiente e adequada, devendo clarear áreas escuras de passagens, horizontais e verticais, sinalizar inconfundivelmente as rotas de fuga utilizáveis no momento do abandono, garantindo a saída fácil e segura das pessoas do local em situações de emergência, no caso de interrupção da energia elétrica e auxiliar o resgate das pessoas em caso de sinistros.

O sistema é composto por dois tipos de luminárias conforme suas funções e são denominadas de Luminárias de Aclaramento e Luminárias de Balizamento.

A Norma vigente que rege as diretrizes para dimensionamento de projetos e execuções de um eficiente sistema de iluminação de emergência é a NBR 10.898, nela são aceitos alguns tipos de sistemas de iluminação de emergência.


A Spot Light é fabricante tanto dos modelos tipo BLOCOS AUTÔNOMOS quanto das luminárias CENTRALIZADAS.


BLOCOS AUTÔNOMOS:

São aparelhos de iluminação de emergência constituídos de um único invólucro adequado, contendo lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou similares (no nosso caso LED) e fonte de energia com carregador e controles de supervisão da bateria, agrupado com sensor de falha na tensão alternada e a própria bateria.


CENTRALIZADAS:

Possuem tensão de alimentação abaixo de 30Vcc, são constituídas por invólucro contendo elemento para iluminação, porém seu sistema de carregamento e banco de baterias fica externa a luminária.


Entre em contato, ficamos a disposição para auxilio técnico e comercial.